Mais uma fraude.
A funcionária Maria Aparecida Oliveira de Souza da Prefeitura de São Joaquim de Bicas/MG agia para beneficiar candidatos inscritos no Concurso Público. A funcionária tinha acesso às folhas de respostas do mesmo modelo das que foram aplicadas. Foi presa portando tais folhas, apenas com a assinatura de alguns candidatos, a caminho da empresa responsável pelo Concurso.
Pergunta-se: Onde essa funcionário conseguiu as folhas? Com que objetivos estaria praticando tal crime? Quem são os entes envolvidos e coniventes a essa situação?
Estamos diante de mais um caso de fraude. Mas gracas a Deus a polícia, incansável e com condições de trabalho limitada, não deixa de fazê-lo com competência.
E tem alguma novidade sobre este concurso. Cancelado ou homologado? se puder responder no e-mail engelgeoamb@hotmail agradeço
ResponderExcluirConfirmado, foi anulado. Envie um email para a empresa responsavel que ela responde confirmando.
ResponderExcluirA minha pergunta é? Se ela ainda ia levar os gabaritos assinados, é porque ainda iria alterar os das pessoas conhecidas que não fzeram boa prova.
ResponderExcluirOs que estão em poder da empresa são os que realmente passaram. Como fica o dinheiro da inacrição, quando e quem vai devolver?