terça-feira, 14 de abril de 2009

Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ESCOPO
Esta declaração se aplica aos produtos, serviços e sites do Google (coletivamente chamados de “serviços” do Google).
O Google coleta informações pessoais quando você se cadastra em um serviço do Google e quando fornece esse tipo de informações voluntariamente. Podemos combinar as informações pessoais fornecidas por você com as informações de outros serviços do Google ou de terceiros para proporcionar ao usuário uma experiência melhor, incluindo a personalização do conteúdo para você.
O Google usa cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência on-line e para saber como você usa nossos serviços, com a finalidade de melhorar a qualidade deles.
Os servidores do Google automaticamente registram algumas informações suas quando você visita nosso website ou quando usa algum de nossos produtos, incluindo o URL, o endereço IP, o tipo de navegador e o idioma, a data e a hora de sua solicitação.
Para saber mais, consulte nossa política de privacidade completa.
Usos
As suas informações pessoais podem ser usadas no fornecimento dos serviços solicitados por você, incluindo os serviços que exibem anúncios e conteúdo personalizado.
As suas informações pessoais também podem ser usadas em auditorias, pesquisas e análises para operar e aprimorar as tecnologias e os serviços do Google.
As informações não pessoais agregadas podem ser compartilhadas com terceiros de fora do Google.
Quando trabalhamos com terceiros para nos ajudar no processamento de suas informações pessoais, exigimos que eles cumpram com a nossa Política de Privacidade e com outras medidas adequadas de segurança e de confidencialidade.
Podemos também compartilhar informações com terceiros em circunstâncias limitadas, incluindo a necessidade de estar de acordo com o processo legal, impedindo a fraude ou o dano iminente e garantindo a segurança de nossa rede e serviços.
O Google processa as informações pessoais em seus servidores nos Estados Unidos da América e em outros países. Em alguns casos, suas informações pessoais podem ser processadas em um servidor que não se encontra em seu país.
Para saber mais, consulte nossa política de privacidade completa.
Suas escolhas
Sempre que possível oferecemos a você opções quando perguntamos suas informações pessoais. Consulte os avisos de privacidade ou as perguntas frequentes de serviços específicos para saber mais sobre suas opções.
Você pode optar por não fornecer informações pessoais ou recusar os cookies em seu navegador, mas alguns de nossos recursos ou serviços podem não funcionar corretamente como decorrência disso.
Sempre nos esforçamos para fornecer acesso às suas informações pessoais quando nos for solicitado e, sempre que possivel, permitir que você corrija ou exclua os dados caso estejam incorretos.
Para saber mais, consulte nossa política de privacidade completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário