quinta-feira, 23 de abril de 2009

Concurso da Prefeitura de Sete Barras-SP será novamente investigado

A Prefeitura de Sete Barras em São Paulo está sob investigação do Tribunal de Contas do Estado motivada pelas supostas irregularidades no Concurso Público aplicado na gestão do prefeito Ademir Kabata.

O Concurso também está sendo investigado pelo Ministério Público que pediu a anulação do concurso como também o afastamento do pessoal convocado.

Uma das irregularidades apontadas é que a mãe da advogada da Prefeitura, que ocupava cargo de confiança, participou da comissão do concurso na qual a filha passou em segundo lugar.

Também foram levantados indícios pela promotoria de que há irregularidade na licitação para contratação da empresa que organizou o concurso.

À época da licitação participaram quatro empresas que possuem objetivo social incompativel com o trabalho de realização de concurso público. Como, por exemplo, uma delas que está registrada como bar e mercearia e outra como montagem de estandes para eventos e a vencedora como comércio de livros e elaboração de apostilas.

A prefeitura suspendeu novas convocações dos aprovados no concurso.

Os que já estão no exercício do cargo, serão integrados ao processo na qualidade de “litisconsortes passivos necessários”, a decisão judicial afetará todos os interessados com direito à defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário