terça-feira, 22 de setembro de 2009

Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil - Inscrições a partir de abre inscrições

A Receita Federal do Brasil abrirá inscrições para o concurso público com 450 vagas destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de AUDITOR-FISCAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, no Padrão e Classe iniciais da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil, do Quadro de Pessoal do Ministério da Fazenda, autorizado pela Portaria n. 87, do Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.


Será exigido nível superior com qualquer graduação e composto pelas etapas e provas a seguir:
Primeira etapa:
a) Prova 1 - Objetiva de Conhecimentos Gerais: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 110 pontos ponderados;
b) Prova 2 - Objetiva de Conhecimentos Específicos I, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 120 pontos ponderados;
c) Prova 3 - Objetiva de Conhecimentos Específicos II, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 120 pontos ponderados;
d) Provas Discursivas: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 200 pontos.

Segunda Etapa:
a) SINDICÂNCIA DE VIDA PREGRESSA - de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela ESAF, segundo regras estabelecidas pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, mediante o exame da documentação exigida do candidato.
b) PROGRAMA DE FORMAÇÃO.


As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico da ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA no período de 28 de setembro a 13 de outubro de 2009, com taxa é de R$ 130,00.

A prova será composta de conhecimentos gerais com língua portuguesa, espanhol ou inglês, raciocínio lógico-quantitativo e direito civil, penal e comercial.

A de conhecimentos específicos 1 terá direito constitucional e administrativo, direito previdenciário, direito tributário e comércio internacional. Já a de conhecimentos específicos 2 terá contabilidade geral e avançada, auditoria, administração pública e economia e finanças públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário