O Concurso Público do IDIARN - Instituto de Defesa Agropecuária do Rio Grande do Norte aplicado no último dia 13 de janeiro de 2008 foi anulado. A comissão resolveu anular o Concurso depois de constatar uma denúncia de um candidato feita a um jornal local sobre possível apadrinhamento de candidatos.
Dentre os membros da comissão do Concurso tinha familiares fazendo as provas. A decisão foi anunciada no dia 25 pelo presidente da comissão Dr. Carlos Alberto Dantas da Silva. "Verificamos que a denúncia é bastante grave e, por unanimidade, resolvemos anular a seleção. A denúncia procede e com isso o princípio legal do processo tinha sido quebrado", enfatizou o presidente. O nome dos membros em questão não foram citados.
A comissão foi dissolvida pelo secretário de Administração Dr. Paulo César de Medeiros para posterior nomeação de novos membros. A previsão é que sejam aplicadas novas provas no dia 24 de fevereiro e o novo edital seja publicado no dia 31 de janeiro para um universo de apenas 2408 candidatos e um total de 97 vagas.
Os inscritos serão avisados pelos correios e pela internet através do site da organizadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário