terça-feira, 21 de outubro de 2008

CAGEPA - COPERVE-PB - Candidatos contestam

Segundo informações do jornal eletrônico paraiba.com.br, o promotor dos Direitos do Cidadão, Valberto Lira, já notificou o professor João Lins, presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) para que ele apresente a lista dos fiscais responsáveis pela aplicação das provas do concurso da Cagepa, realizado no último domingo(19). Lira quer fazer a acareação entre os fiscais e os candidatos que denunciaram irregularidades no processo seletivo."Até hoje, 83 candidatos já procuraram a Promotoria dos Direitos do Cidadão para apresentar queixas sobre o atraso e suposta violação dos envelopes que continham os testes do concurso."Nós precisamos ouvir o outro lado. Os candidatos estão denunciando problemas, mas queremos saber o que os fiscais que trabalharam na UFPB têm a dizer sobre isso. Os candidatos dizem que os envelopes com as provas estavam abertos. Mas, vamos fazer uma acareação para saber com quem está a verdade", disse Valberto Lira."Em Sousa, outros 50 candidatos foram à delegacia de Polícia para denunciar que as provas teriam sido distribuídas de maneira equivocada. Eles disseram que os testes auxiliar de almoxarifado teriam sido destinados a candidatos que buscavam uma vaga como leituristas.

2 comentários:

  1. é realmente houve algumas inrregularidade a respeito de alguns setores, mais eu gostaria de saber se o concurso irá ser anulado em todas as areas, porque eu fiz na area de manutenção, e pelo que eu estou vendo só houve pendencias nas areas mais elevadas espero resposta, tenho que confessar houve uma grande falta de organização e preparo da equipe da corpeve.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber quando é que iremos saber a respeito da anulação do concurso, porque fica essa duvida no ar foi não foi e assim nós ficamos sem sabermos de nada, se possivel deixe um imail pra mim. igornetelanhouse@hotmail.com

    ResponderExcluir