quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Marinha do Brasil - Local de prova

A Divisão de Divulgação da Marinha do Brasil informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Admissão aos Programas de Residência Médica (PRM) do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) e no Processo Seletivo de Admissão ao Curso de Pós Graduação em Nível de Especialização, sob a forma de Treinamento em Serviço para Enfermeiros, nos Moldes de Residência de Enfermagem (C-EENF) do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) os locais de provas.


- A Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais será realizada no dia nove de novembro no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA) - Avenida Brasil, nº 10.946 - Penha - Rio de Janeiro/RJ - Acesso pelo portão lateral, pórtico secundário, situado ao lado da Casa do Marinheiro (CMN). A prova terá início às 9h15min (horário de Brasília) com duração de 3 três horas.

- Os portões de acesso aos locais de realização da prova serão abertos pontualmente às 7h e fechados às 8h30 (horário de Brasília), visando assegurar a distribuição dos candidatos pelas salas de aplicação da prova. O limite de acesso dos candidatos nos recintos de prova será até às 8h40.

- Os candidatos deverão estar no local de realização da prova escrita, com a antecedência necessária, observando o horário de abertura e fechamento dos portões, levando consigo o comprovante de inscrição, documento oficial de identificação, original, com fotografia, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

- Não será permitido, durante a realização da prova escrita, o manuseio de celulares, "pagers", calculadoras, mochilas, "palm-tops", pastas ou volumes similares.

- Os candidatos militares deverão realizar a prova fardados. Se militares da MB, o uniforme será o 5.5. Para as demais Forças, o correspondente.

- Não será permitido o estacionamento de veículos particulares no interior das instalações do CIAA.

– Os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição e que, porventura, não conseguiram imprimir os comprovantes de inscrição pela Internet, deverão procurar o Posto de Inscrição da DEnsM, situado à Rua Visconde de Itaboraí, nº 69 – Centro – Rio de Janeiro/RJ – TEL (0xx21) 2104-6006.

- Os candidatos poderão consultar estas instruções na página da DEnsM na Internet, através do endereço da Diretoria de Ensino da Marinha, ou pessoalmente no endereço do Posto de Inscrições da DEnsM.

Um comentário: