terça-feira, 17 de março de 2009

Concurso Público Carpina - PE - Acaplam vence licitação

A empresa ACAPLAM, com sede em Natal/RN, foi a vencedora da licitação do tipo pregão para execução do Concurso Público da Prefeitura de Carpina em Pernambuco.

ATUALIZAÇÃO:
A Prefeitura publicou o edital e os anexos do Concurso Público. São muitos cargos com poucas vagas. A maioria com uma vaga. Tem provas objetivas e de títulos. Muita seleção para pouco resultado.
Segue o link para provas antigas da empresa Acaplam. (tamanho 16 mb)

42 comentários:

  1. Olá, amigos,

    Já existe a previsão de quando será lançado o edital?

    ResponderExcluir
  2. quando irar poder fazer a inscrição?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se existe algumas provas da acaplan de outros concurços?
    para facilitar os nossos estudos né.

    ResponderExcluir
  4. no site da acaplam tem provas anteriores e o link pro edital é:
    http://www.4shared.com/file/97528502/8c6eee2b/edital_carpina.html
    boa sorte pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Onde encontramos o edital do concurso de carpina

    ResponderExcluir
  6. O edital está diponível no endereço abaixo:
    http://concursopublicobrasil.blogspot.com/2009/03/concurso-publico-carpina-pe-acaplam.html

    ResponderExcluir
  7. porque o site não esta sendo acessado?

    ResponderExcluir
  8. o site do concurso estava com problemas nos dois dias que atecediam o fim do prazo para inscriçao, gostaria que a empresa revise e talvez prorrogue essa data.

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE SABER, SE VÃO PRORROGAR AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE CARPINA, POIS MUITOS TENTARAM SE INSCREVER NA SEXTA-FEIRA, E O SITE NÃO ESTAVA DISPONIVEL.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber se ocorreu prorrogação da prova de título.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se foi prorrogado a entrega da documentação para prova de título .

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber como fazer para apresentar a prova de título entre esses dois dias de prorrogação do concurso.
    sábado, 23 de maio de 2009.

    ResponderExcluir
  13. quero saber qual o local em que vai acontecer as provas

    ResponderExcluir
  14. olá pessoal gostaria de saber qual é a nova previzão pra o concurso de carpina quando sair por favor avizemm tá galera valeuuuuuuuuu..,

    ResponderExcluir
  15. este concurso de carpina pura safadesa ,quero meu dinheiro de volta .

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber quando realmente vai ser a prova do concurso de carpina ate quando vai ser adiada.

    ResponderExcluir
  17. quero sabe realmente qual e o dia do concurso pois ja esta virando uma palhaçada

    ResponderExcluir
  18. onde pegar o cartão de inscrição?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se "BOTARÃM FOGO" nos documentos do concurso da prefeitura do Carpina!Está bom dos candidatos se reunirem para protestar sobre o assunto. Que acham?
    Fala sério!

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber o local da minha prova pois no site só tem disendo varias escolas, e não diz nada especifico onde eu poça saber onde vai saer minha prova....

    ResponderExcluir
  21. como posso pgar o meu cartão de inscrição para o concurso de carpina se perdi minha senha???

    ResponderExcluir
  22. o q ta havendo com o concurso de carpina? nao consigo ter informaçao nenhuma com o site

    ResponderExcluir
  23. nao consegui fazer o prova por causa de falta de organização de voces da acaplam agora quero saber como vai ficar minha situação ja que nao fiz a prova.ass;leonia braz da silva

    ResponderExcluir
  24. onde encontramos a lista dos aprovados estou anciosa.........abraços a todos...

    ResponderExcluir
  25. fiz o concurso para professo de 1 á 4 onde fiquei sabendo que já tinha passado o prazo para entrega de titulo,pois nunca vir entrga prova de titulo antes do resultado das provas.tenho pós em recurso humano na educação.so que essa confusão no edital perdi o praso que acostumada a envia depois do resultado.perdi tempo e dinheiro pos morro em recife

    ResponderExcluir
  26. desejo saber ,porque nunca vir manda prova de titulo antes das provas ,pos os candidatos que não possuir titulo nem concoreria é obvio não é? com essa confusão nesse edital tereamos quer ser adivinho no lugar de professor ok?isso é concurso de gente.que droga de concurso so fez perde tempo em vaõ

    ResponderExcluir
  27. quem já se viu manda prova de titulo antes das prova ,nunca vi na minha vida ,isso é um concurso?

    ResponderExcluir
  28. SINDICÂNCIA junto à ACAPLAM, por não cumprir os prazos e o calendário, pois,o resultado preliminar do Concurso para Prefeitura de Carpina, SAIRIA HOJE 21/09/2009 E CADÊ?? MAS UMA VEZ O SITE FORA DO AR. È MUITA DESORGANIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de ver o resultado da prova do concurso de carpina.

    ResponderExcluir
  30. fiz a prova e obtive um otímo resultado acertei noventa e sete por cento da prova e tambem entreguei minha prova de titulo só que na lista dos classificados fiquei em ll8 lugar e nesta mesma lista não estar constando minha prova de titulo que eu entreguei e tenho como provar que estou com o comprovante de entrega de titulos aqui comigo e colocaram titulo zero em mim preciso resolver isto como agir????

    ResponderExcluir
  31. A EMPRESA MAIS DESORGANIZADA QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA, NINGUÉM CONSEGUE ENTRAR NO SITE, IMA VERDADEIRA PORCARIA!!!

    ResponderExcluir
  32. caros amigos, não fiz a prova mas vi os erros que a empresa cometeu, recolhão a documentação de entrega da prova de título, (meu namorado fez o concurso e aconteceu o mesmo). solução: procurar um advogado até o dia 25 o ideal é até hj dia 22 pra dá entrada na ação judicial, não adianta ficar de braços cruzados, o negócio é agir

    ResponderExcluir
  33. Pra quem não teve seus títulos contados sugiro: se não resolver junto à acaplam, o ministério público resolve. E não pense em deixar barato pq essas coisas não irão mais acontecer quando a gente bater em cima de verdade e da forma legal!!!

    ResponderExcluir
  34. Fiz a prova e obtive 8,75 apresentei prova de titulo, fiquei em 209, mesma listra não estar constando a minha prova de titulo que entregue.

    ResponderExcluir
  35. Onde está o resultado final do concurso de Carpina? O site da acaplam NÃO DIVULGOU RESULTADO NENHUM, CLASSIFICAÇÃO NENHUMA... NÃO CONSTA NADA LÁ. Passei no concurso com nota boa e até o dia de hoje(23 de maio de 2010), não consegui ver minha classificação porque simplesmente nunca foi divulgado pela ACAPLAM. Que falcatrua é essa da ACAPLAM e da prefeitura de Carpina? É bem provável que os apadrinhados já estejam até trabalhando enquanto eu, que passei com nota boa, nunca vi o resultado final nem a classificação no concurso e estou a ver navios... FARSA, FALCATRUA, ROUBO... São as únicas coisas que se pode falar sobre a ACAPLAM e a prefeitura de Carpina.

    ResponderExcluir