quinta-feira, 14 de maio de 2009

Concurso Público da Fundação Universidade de Brasília

A Fundação Universidade de Brasília abrirá inscrições para Concurso Público no período de 25 de maio a 25 de junho de 2009 apenas pela internet no endereço da empresa CESPE.

Inicialmente não haverá vagas. A Universidade de Brasília fará o concurso para deixar um quadro reservado de pessoal para um possível chamamento durante a validade do concurso obedecendo ao programa REUNI do Governo Federal.

A taxa será de R$ 35,00 para os cargos de nível superior e R$ 29,00 para os cargos de nível intermediário.

Os cargos são os seguintes:
Nível Superior:
Auditor, Biólogo, Contador, Desenhista industrial, Economista, Editor de publicações, Enfermeiro, Engenheiro: agronomia, Engenheiro: civil, Engenheiro: controle de qualidade, Engenheiro: elétrica, Engenheiro: mecânica, Engenheiro: mecatrônica, Engenheiro de segurança do trabalho, Estatístico, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Jornalista, Médico: trabalho, Médico veterinário, Museólogo, Nutricionista, Pedagogo, Programador visual, Psicólogo: clínica, Psicólogo: escolar, Químico, Redator, Revisor de texto, Secretário executivo, Técnico desportivo, Técnico em assuntos educacionais, Terapeuta ocupacional e Tradutor intérprete.
Nível intermediário:
Administrador de edifícios “c”, Operador de câmera de cinema e tv “d”, Operador de luz “c”, Técnico de laboratório/área: mecânica “d”, Técnico de laboratório/área: química “d”, Técnico em agropecuária “d”, Técnico em audiovisual “d”, Técnico em eletricidade “d”, Técnico em eletroeletrônica “d”, Técnico em geologia “d”, Técnico em mineração “d” e Técnico em segurança do trabalho “d”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário