quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Ceará-Mirim-RN anula homologação

A Prefeitura de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, anulou a homologação do concurso público realizado no apagar das luzes da gestão da ex-Prefeita Ednólia Melo.

O concurso foi realizado em 7 de dezembro de 2008 e homologado em 24 de dezembro.

O Prefeito Antônio Peixoto alegou que a homologação foi feita em data não permitida pela lei eleitoral.

Aguardemos os próximos capítulos. Será que o concurso vai ser anulado?

14 comentários:

  1. quem quiser entrar com recurso estamos nos reunindo com advogado. contato:(84) 8703-4440

    ResponderExcluir
  2. QUEM QUIZER ENTAR COM RECURSO CONTRA A PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM(CONCURSO PÚBLICO)ESTAMOS NOS REUNIDOS NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 7 DE MARÇO DO ANO EM CURSO. OS INTERESSADOS LIGAR PARA: :(84) 8703-4440 OU :(84) 9953-4924.

    ResponderExcluir
  3. QUEM QUIZER ENTRAR COM RECURSO CONTRA A PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM(CONCURSO PÚBLICO)ESTAMOS NOS REUNINDO NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 7 DE MARÇO DO ANO EM CURSO. OS INTERESSADOS LIGAR PARA: :(84) 8703-4440 OU :(84) 9953-4924.

    ResponderExcluir
  4. QUEM QUIZER ENTRAR COM RECURSO CONTRA A PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM(CONCURSO PÚBLICO)ESTAMOS NOS REUNINDO NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 7 DE MARÇO DO ANO EM CURSO. OS INTERESSADOS LIGAR PARA: :(84) 8703-4440 OU :(84) 9953-4924.

    ResponderExcluir
  5. nós que entramos com o processo contra a decisão do Sr. prefeito estamos já com o parecer do juiz: deu procedente a nossa petição só falta a prefeitura se defender coisa que não vai conseguir, pois temos direito liquido e certo (danos morais e liminar para investedura do cargo) e você vai ficar de fora?
    contato: 8703-4440. o processo estar no STJ.

    ResponderExcluir
  6. É UM ABSURDO O PEIXOTO ANULAR O CONCURSO SE Ñ HA COMO CONVOCAR KEM ESTUDOU E PAGOU P/ FAZER O CONCUSO PQ CONTRATA QUALQUER UM P/ OCUPAR AS NOSSAS VAGAS???????

    ResponderExcluir
  7. Sr. Prefeito administrar um município, não é o mesmo que administrar a casa de mãe Joana, tenha respeito pela educação e reflita. Se é justo pessoas sem qualificação que não pagou,não estudou para fazer o concurso, tomar a nossa vaga?

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com a decisão do Prefeito, pq fiquei sabendo que teve gente que passou no concurso sem estudar, e que o concurso era carta marcadas, inclusive eu sei o nome de mais de 40 pessoas que seriam beneficiados, até mesmo pq eu conheço 04 dessas, e elas mesmos disseram para mim, que já sabiam que seriam aprovadas, e iriam fazer a prova, só pra dar satisfação

    ResponderExcluir
  9. Convido a todos classificados do concurso irmos até a imprensa! O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  10. Certamente, você que concorda com o prefeito está sendo beneficiado(a) de alguma forma, ou não tem capacidade de concorrer a nem um cargo púbico.

    ResponderExcluir
  11. Sr.Prefeito, será que você vai saber administrar a verba que irá receber do governo federal? Fiquem atentos, o prefeito vai receber uma verba para envestir na educação,segundo ele pretende construir uma escola para educação infantil.Será que vai sair?

    ResponderExcluir
  12. Sr.prefeito, deixe sua cara de pau embutida, pois está espondo-a. Tenha mais respeito com o povo. Como é que o senhor diz que o Município está vivendo uma crise, acusa a mar administração da gestão passada e disponibiliza 109 mil, em contratação com bandas musicais. Tenha vergonha!

    ResponderExcluir
  13. POR FAVOR QUEM TEM ALGUMA NOVIDADE SOBRE O CONCURSO DIVULGUE, POIS ESTOU DESESPERADA PARA SABER ALGUMA COISA, OUVI DIZER QUE SERÃO CONVOCADOS OS APROVADOS AGORA EM FEVEREIRO, PRECISO SABER DESSA INFORMAÇÃO PARA PODER RESOLVER MINHA VIDA. O ADVOGADO DR. MARCIO TAVARES ESTÁ CUIDADO AINDA DO CASO DE ALGUNS APROVADOS? E AI O QUER ELE INFORMA AS PESSOAS QUE O CONTRATARAM? SERÁ QUE AINDA DÁ PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A DECISÃO DO PREFEITO? SOCIALIZEM AS INFORMAÇÕES GENTE. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  14. Sr.prefeito estou desempregado e passei neste concurso,por favor não nos deixe na mão.

    ResponderExcluir