segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Rio do Fogo no RN anula Concurso Público

A Prefeitura de Rio do Fogo, no Estado do Rio Grande do Norte, publicou no Diário Oficial, na edição de 7 de fevereiro, a anulação do concurso público.

Os motivos foram a ausência de lei para regulamentação dos cargos e autorização para a execução do concurso, candidatos nomeados a mais do que se havia previsto e ausência de documentação de pessoal com habilitação nas áreas de enfermagem e educação.

O concurso foi realizado pela empresa Soluções, Sistemas e Métodos em Informática Ltda.

4 comentários:

  1. é uma vergonha para o atual prefeito pois ele pregava tanto a aberturas de vaga de emprego e agora tirar o emprego de mais de cem pessoas que não tem nada a ver a politicagen que tem em Rio do Fogo, e a empresa que fez o concurso foi a cetec.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua atitude Prefeito,tudo bem q/ ñ foi só nessa cidade q/ aconteceu isso,mais já tava na hora de alguem fazer alguma coisa aí nessa cidade.Esse povo sofrido e ao mesmo tempo"sem-vergonhas na cara"ainda ñ tinham se cançados de tanta corrupção e falta de desumanidade para com esse povo.Sou daí,mais fazem 13 anos q/ estou morando em Santa Cruz de nharé,mais meus pais moram aí, o nome da minha mãe é; Raimunda e do meu pai é José Antônio acho q/ minha mãe é a eleitora de numero 1.o q/ tá precisando de urgência nessa cidade é um concurso publico incluindo o de endemias,pois pelo oq/ eu vi aí o trabalho é totalmente diferente do daqui,começando pela hora do expidiente.na area da saúde é uma negaçao,procura-se um proficional formado,é difisil encontra.Na educaçao,meu deus! é uma negaçao só.Estou confiando na sua administraçao.Ah! mais uma coisa,ver se concegue pra populaçao aquele projeto do governo federal junto com o governo estadual e der moradia descente p/a populaçao q/confiou na sua pessoa,ñ vá fazer com eles o mesmo q/os outros fizeram,tente ,faça melhor vc consegue,mil abraços,gostaria q/lesse e me enviasse um comentario sobre o assunto,meu email é;jane__costa@yahoo.com voltarei a me comunicar com vcs,beijoooooooo

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,ESTOU FELIZ POR TER LIDO MEU RECADO JÁ CONSEGUIU ACALMAR AS ÁGUAS PORAÍ PREFEITO?EU SEI Q/Ñ É FÁCIL + PRA COMEÇAR BEM, EU LHE SURGERIA Q/ COMEÇASSE PELA SAÚDE,AS PESSOAS P/CONCEGUIREM UMA CONSULTA TEM Q/ DORMIR NA PORTA DO POSTO ISSO É MUITO ERRADO!ME DESCULPE.AQUI EM SANTA CRUZ CADA BAIRRO TEM SEU POSTO E DUAS EQUIPES 1 E 2 EM UMA SEMANA MARCAM AS FICHAS P/ UMA E NA OUTRA SEMANA P/OUTA,ASSIM DIMINUIRAM O TUMULTO E TODO MUNDO FICA CIENTE DOQUE TÁ ACONTECENDO.PONHA + AGENTE DE SAÚDE P/ TRABALHAR,PELO OQ/ VEJO É ROSANE SOZINHA P/ TRABALHAR NA CIDADE TODA.UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  4. estamos voltando a justiça tarda mais ñ falha.

    ResponderExcluir