quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FUNRIO divulga local de prova da PRF 2009



A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (FUNRIO) já disponibilizou, no endereço eletrônico locais de prova para o concurso da Polícia Rodoviária Federal 2009.

Depois de notificada pelo Ministério Público Federal, a empresa aceitou, em parte, a recomendação.

O candidato que fez mais de uma inscrição vai receber o dinheiro de volta e ficará valendo apenas a primeira inscrição.

O acolhimento das outras recomendações não foram divulgadas.

O concurso está marcado para o dia 18/10(domingo) das 13h às 18h.

O candidato deve ficar atento para a mudança de horário estabelecida pelo "Horário de Verão" nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, onde os relógios deverão ser adiantados em uma hora.

A hora do concurso será padronizada pelo horário de Brasília.

4 comentários:

  1. onibus de dourados-ms até o local da prova inf. 067 3425 9098 ou 067 9929 9872

    ResponderExcluir
  2. a prova é dia 18 e ainda não consegui saber onde é o local da prova em Salvador. Moro no interior de Pernambuco e já estou louca de raiva. As informações é que o local estaria no mesmo campo do cartão da inscrição, o problema é que esse cartão também não consegui visualizar. O telefone que o site disponibilizou só dá ocupado, o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. Gente, entra na pagina da funrio; acessa inscrição/situação da inscrição e dpois(ufa0 cliquem na inscrição: vai aparecer os dados da candidato.
    Minha opiniÃo: do jeito que essa Funrio é enrolada, melhor a gente ficar atento quanto a idoneidade deste certame. Eu já estou em duvida.
    que raiva - ja estou possesssa!!!!!!!!!!!!!!

    Dai

    ResponderExcluir
  4. acessem a incrição/situção da iscrição e vai aparacer os dados.
    Essa Funrio é uma m...que falta de respeito!!
    Vamos ficar atentos a idoneidade deste certame!!!
    Eu ja estou prirando de tanta raiva - oh estresse.

    ResponderExcluir