segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Prefeitura de Santo André-SP seleciona estagiários

A Prefeitura de Santo André torna pública a abertura de inscrições para Seleção Pública para Estagiários de curso superior educação profissional de nível técnico (ensino médio profissionalizante) objetivando o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de novas vagas, de acordo com as instruções especiais abaixo transcritas.

As vagas são destinadas a estudantes que estejam cursando na data da convocação:
a) O antepenúltimo, penúltimo ou último ano de curso superior cuja duração seja maior que três anos, exceto para os cursos cuja escola ou regulamento não permita estágio no antepenúltimo ano, ou Penúltimo ou último ano de curso superior cuja duração seja igual a três anos.
b) O último ano do curso de educação profissional de nível técnico (ensino médio profissionalizante), que serão denominados de estágio de curso profissionalizante.
c) Para a modalidade de Direito, somente poderão se inscrever candidatos de penúltimo e último ano (ou, no caso dos cursos semestrais, a partir do 7º semestre)
d) Nesse caso, o estudante deverá estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil como estagiário.
e) Não poderão se inscrever candidatos que estejam cursando Licenciatura de graduação plena em educação física, tendo em vista essa habilitação permitir somente estágio na área de magistério na Educação Básica.

As inscrições serão realizadas pela internet entre de 05/10/2009 à 16/10/2009 através do site www.zambini.org.br.

Para inscrever-se o candidato deverá:
a) Pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 23,90.
b) A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa.
c) A pesquisa relativa à situação da inscrição deverá ser feita no site www.zambini.org.br, a partir de 21 de outubro de 2009.

Caso seja detectado algum problema, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC - Instituto Zambini, pelo telefone (0xx11) 4083-2520, nos dias úteis, das 9 horas às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário