sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ministério Público Federal de Roraima pede anulação de provas da FUNRIO


A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (FUNRIO)tem mais um abacaxi para descascar.

O Ministério Público Federal em Roraima recomenda a anulação das provas do concurso público aplicadas domingo(11) promovido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e executado pela FUNRIO para o cargo de nível superior – Analista Técnico Administrativo.

Após a desorganização ocorrida na escola Escola Estadual Monteiro Lobato, em Boa Vista, a Procuradoria encaminhou a recomendação ao subsecretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Ministério para que proceda a anulação e a empresa Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (FUNRIO), para que procedam a elaboração de novas provas.

Num ato de desespero a empresa FUNRIO enviou aos coordenadores, Carlos Henrique de Figueiredo Gaioti Ximenes e José Fernandes Martins, as provas, por email e a folha de respostas, através de fax.

Fatos graves a destacar:
1-Demora no envio das provas ao coordenador local.
2-Envio da prova por EMAIL.
3-Envio da folha de respostas por FAX.
4-Preencher os dados dos candidatos na folha de respostas manualmente.

A Procuradoria considerou que o acesso às provas por email revelaram a desorganização por parte da empresa FUNRIO.

Caso a recomendação seja aceita as provas serão reaplicadas em todo Brasil apenas para o cargo de Analista Técnico Administrativo.

Dia 18/10/2009 a mesma empresa estará aplicando um concurso para a Polícia Rodoviária Federal.

Um comentário:

  1. Até agora naõ deu em nada!! parece que em roraima os orgaos não defendem nada!!

    ResponderExcluir