segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prefeitura de Caucaia-CE - problemas na aplicação

O departamento jurídico do Município está analisando o caso dos candidatos que não conseguiram realizar a prova para o Concurso Público da Prefeitura de Caucaia.

 Segundo o site jangadeiroonline, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que as outras duas fases do concurso serão realizadas normalmente e que o departamento jurídico do município está analisando o caso dos estudantes que não conseguiram realizar a prova para que eles não sejam prejudicados.


Candidatos que fariam as provas na escola Augusto César Silva Sales, no bairro Itambé, alegam que, ao chegarem ao local, encontraram os portões fechados. Segundo eles, após esperarem aproximadamente uma hora, a entrada foi liberada, porém, sem explicação alguma.

Boa parte desses candidatos, revoltados, argumentaram que a aplicação da prova em horários diferentes lhes prejudicaria. Alguns poucos candidatos aceitaram fazer a prova. O resto se recusou e foi à delegacia da cidade. Eles registram Boletim de Ocorrência.

O concurso, para o preenchimento de vagas efetivas e de cadastro de reversa para a gestão municipal, tem três etapas marcadas para os dias 8, 22 e 29 de novembro. Mais de 29.000 candidatos se inscreveram.


Vídeo da entevista aos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário