segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prefeitura de Pitanga


A Prefeitura de Pitanga no Estado do Paraná realizará CONCURSO PUBLICO para o preenchimento de vagas sob o regime da CLT para os cargos de: Médico para Estratégia Saúde da Família, Enfermeiro(a) para Estratégia Saúde da Família, Cirurgião Dentista para Estratégia Saúde da Família, Técnico em Enfermagem para Estratégia Saúde da Família, Técnico em Higiene Bucal para Estratégia Saúde de Família, Auxiliar de Saúde Bucal para Estratégia Saúde da Família, Agente Comunitário de Saúde e Agente da Dengue.

Clique aqui e pegue o edital.

Os candidatos ao emprego de Agente Comunitário de Saúde deverão indicar na ficha de inscrição, a localidade em que pretendem atuar como Agentes.

Os candidatos ao emprego de Agente Comunitário de Saúde deverão residir desde a publicação deste Edital, na localidade (bairro/distrito) em que pretendem atuar conforme especificado na tabela abaixo. A comprovação de residência será feita posteriormente no ato da contratação, mediante apresentação da conta de água, luz, telefone ou outro documento idôneo, conforme art. 6ª, I da Lei Federal nº. 11.350/2006.

Será admitida à inscrição somente presencial no período de 03 a 13 de novembro de 2009.

A Prefeitura Municipal de Pitanga e a Comissão Organizadora do Concurso, não se responsabilizarão por solicitação de inscrição por via Correio ou outros meios que não a presencial.

As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Pitanga no Centro Administrativo 28 de janeiro, nº. 171, Centro, portando documentos pessoais.

O Concurso Público compreenderá as seguintes etapas:
a) Primeira etapa: consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única
alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos.
b) Segunda etapa: consistirá em exame pré-admissional.

A prova objetiva será realizada, provavelmente, no dia 29 de novembro de 2009, em local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições, quando também será informado aos candidato(a) a empresa vencedora da licitação para elaboração, duplicação, envelopamento, aplicação, correção das provas escritas e a divulgação do resultado, este juntamente com a Comissão Organizadora.

A prova será realizada no período da tarde. Os candidatos deverão comparecer
ao local das provas às 14 horas, do dia marcado, pois os portões permanecerão abertos somente até às 14h30min, horário após o qual não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos à sala de provas.

A prova escrita terá a duração improrrogável de 3 horas, sendo que cada questão
valerá 2,5 (dois virgula cinco) pontos e será considerado classificado(a) o(a) candidato(a) que na somatória dos acertos obtiver o percentual igual ou superior a 60% (sessenta por cento) de acertos ou media 6,0 (seis).

A prova escrita será composta de 40 questões, abrangendo as seguintes áreas de conhecimento, para os Empregos que exigem a escolaridade de Nível Fundamental, Médio e Técnico:
Quantidade de Questões:
Língua Portuguesa 05
Matemática 05
Conhecimentos Gerais 05
Conhecimentos Específicos 25

Para o nível superior, a prova escrita será composta de 40 questões, abrangendo as seguintes áreas de conhecimento:
Português 5
Conhecimentos Gerais 5
Conhecimentos Específicos do Emprego 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário